top of page
Buscar
  • criacaosalvejorge

Guerreiros, uni-vos!


Fechado por causa da quarentena imposta para controlar a pandemia do Coronavírus, o Salve Jorge – o bar dos guerreiros do dia a dia – está irreconhecível sem os clientes, que são a alma do bar.


E, sem eles, a comida deliciosa, o chope gelado, as cervejas variadas, a música ao vivo, os drinks refrescantes e petiscos saborosos não fazem sentido algum.


Por isso,  cada guerreiro que protagonizou uma história por aqui está fazendo muita falta. O cliente assíduo, que já conhece os garçons; o que chega pela primeira vez para comemorar o aniversário de um amigo; a família que foi almoçar a deliciosa chapa de picanha; o que viu uma matéria na TV; o que senta sempre na mesma mesa; as amigas do trabalho, a turma do happy hour; os amigos da faculdade e do futebol; casais no primeiro encontro e comemorando aniversário de casamento, – todos que ali deixaram uma lembrança estão agora deixando muita saudade.



E é essa saudade, junto com a capacidade de superar adversidades, que move a equipe à frente do Salve Jorge.


Assim como São Jorge, símbolo da fé, coragem e resistência que, não por acaso, dá nome ao bar, o Salve Jorge já lutou outras batalhas e não vai se render a essa por mais difícil que seja.


O santo guerreiro que é padroeiro de Portugal, Inglaterra, Canadá, Alemanha, Grécia, Lituânia, Etiópia, Malta, Palestina, Geórgia e também do nosso estabelecimento foi capaz de não se render, mesmo sob tortura, às vontades do imperador romano, e venceu perigos sobre seu cavalo branco, o Salve Jorge conta com uma equipe profissional e muito experiente que vai fazer o possível e o impossível para não cair do cavalo, mesmo quando parece improvável vencer as dificuldades.



Com fé e determinação estamos na reta final dessa fase e em breve estaremos todos juntos celebrando mais uma vitória com um genuíno brinde à vida seja no coração da Vila Madalena ou no Centro Histórico da nossa amada São Paulo.






3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page